Desvendando sonhos

| quinta-feira, 1 de julho de 2010 | |
Gente, achei numa revista significados para alguns sonhos,
não sei se é verdade, mas não custa dizer

Se você sonha com...

Água: se for escura, tende a representar as emoções reprimidas ou sombrias; se for limpa, pode ser relacionada a bons sentimentos.

Morte: não precisa se assustar com esse tipo de sonho! Ele anuncia um periodo de transformação, mostra que uma fase velha "morreu" para uma nova nascer. A morte física costuma ser representada por uma árvore cortada.

Menina chata: ela mostra características suas de que você não gosta e que ficam escondidinhas no seu inconsciente. No sonho, você projeta eeses defeitinhos em alguém que antipatiza.

Cachorro: um cão afetuoso significa bons momentos e felicidade com os amigos. Se for feroz, cuidado com os amigos. Se for feroz, cuidado com os amigos não confiáveis. Se o animal te morder, é um alerta para decepções.

Ser perseguido: esse é fácil! Você está com medo de alguma coisa que seu consciente desconhece. A solução é tentar decifrar quem é o perseguidor no sonho e enfrentá-lo.

Correr e não sair do lugar: existe alguma situação que você precisa resolver e não conseguiu ou algum comportamento ou relacionamentoque te prende. A dica do sonho é que existe um caminho melhor.

Comprar roupa: é um sonho que contextualiza suas obrigações como filha, amiga, estudante, enfim, seus vários papéis sociais e a construção da sua personalidade. Se estiver sem roupas, significa que você é o mais natural possível.

Queda: se for da cadeira, é um aviso de que você pode perder statuspor causa do seu comportamento ruim. Analise o que anda fazendo! Se for de um abismo, atenção para a escola. Quando você evita a queda é sinal de que vencerá as dificuldades.

Lua: é símbolo da feminilidade. Está relacionado ao lado feminino, memórias, conexão com a natureza. Caminhar sob a luz do luar é diferente. Ai o símbolo é luz, você está no caminho certo.

Amor: se o sonho mostra um amor sincero, é sinal de felicidade à vista. Namoro anuncia êxito social. Se for um amigo muito querido, significa alegrias ou novidades com relação à pessoa vista no sonho.

0 comentários:

Postar um comentário